Jovem de Timbaúba com pelos de gato no cérebro precisa de ajuda ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 1 de março de 2016

Jovem de Timbaúba com pelos de gato no cérebro precisa de ajuda


>


O jovem Timbaubense Wagner Cavalcanti da Silva de 23 anos, morador do sítio Patos até o mês passado era um jovem normal como qualquer outro, um garoto trabalhador e obediente a mãe, Mas Wagner ficou doente, uma febre alta e repentina que nunca tinha fim, foi levado várias vezes para a UPA de Timbaúba onde o mesmo era medicado e aconselhado a voltar para casa.


Muita preocupada com a saúde do filho a mãe Vera insistiu na UPA e um médico encaminhou o garoto para o hospital das clínicas em Recife, exames foram feitos e a radiografia acusou que o jovem tem 2 pelos de gato alojados em seu cérebro.


A família ficou desesperada em saber da noticias dos pelos de gato no cérebro do menino, mesmo assim começava a grande luta para recuperar a saúde de Wagner.


Segundo Dona Vera, o menino precisa fazer fisioterapia no Hospital Ferreira Lima mas não tem apoio da secretaria de saúde do município para fazer o transporte do jovem para o hospital, além de outras dificuldades como a falta de fraudas pois são 150 fraudas adulta por mês, e tem ainda a questão dos medicamentos e de uma cadeira de rodas, pois o garoto é levado nos braços para fazer suas necessidades diárias.


A família pede a quem poder ajudar deixar no sindicato na Rua de Três cocos, pode ser medicamentos (Gardenal 100mg.), fraudas para adulto, cadeira de rodas. todo tipo de ajuda será bem recebida.





Blog Coisas de Timbauba





←  Anterior Proxima  → Página inicial