Morador de Siriji é Morto a Tiros em Vicência ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 5 de março de 2016

Morador de Siriji é Morto a Tiros em Vicência






Um homem vítima de latrocino (roubo seguido de morte) foi assassinado a tiros por dois elementos ao retornar da visita da casa de sua mãe, na manhã de hoje (5) por volta das 7h 30,   em Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.

A vítima foi José Erinaldo da Silva, 35 anos,  que residia no distrito de Sirigi, em São Vicente Ferrer, e estava voltando da visita a casa de sua mãe, em Angélicas, distrito de Vicência, em seu veículo Fiat Prêmio, quando nas proximidades do povoado de Turiaçu, dois elementos de posse de uma arma fogo em punho em uma moto Bros, de cor amarela e de placa não identificada, o interceptou e anunciaram o assalto, a vítima  ainda tentou correr, mas foi atingida por um disparo  na cabeça, sendo socorrido por populares que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.


Segundo a Polícia, foram subtraídos da vítima, seu celular, carteira contendo documentos e uma quantia em dinheiro não informada. Os policias informaram ainda que a dupla teria assaltado poucos minutos antes, um vendedor de rede e pouco tempo depois do latrocino, teria feito mais uma vítima, onde furtaram sua carteira com dinheiro e documentos.


Em seguida, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. O crime está sendo investigado pela delegacia local.


IMG-20160305-WA0000



Texto Pernambuco Conectado
Foto Face Vale do Siriji





←  Anterior Proxima  → Página inicial