Após denúncia, polícia apreende centenas de produtos piratas durante jogo do Sport ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Após denúncia, polícia apreende centenas de produtos piratas durante jogo do Sport





Centenas de produtos falsificados foram apreendidos nos arredores da Ilha do Retiro, região central do Recife, durante a partida entre Sport e Campinense, na noite desta quinta-feira (14). A operação da Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial ocorreu após denúncias da diretoria do time rubro-negro.


"Há aproximadamente duas semanas recebemos esta notícia, de que nos arredores do estádio, principalmente em dias de jogos, estavam sendo comercializados produtos contrafeitos. Com isso, passamos a investigar", contou o delegado Germano Cunha, que liderou as investigações. De acordo com ele, a operação foi desencadeada aproveitando a importância do jogo desta quinta-feira.


"Sabíamos que a comercialização seria intensa e fizemos a atuação. O resultado foi essa apreensão de centenas de produtos", finalizou o delegado. Ao menos nove comerciantes foram levados para a Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial. Eles prestaram depoimentos e foram autuados por crime contra a propriedade industrial e a relação de consumo. Os suspeitos vão responder em liberdade.



Jc On Line




←  Anterior Proxima  → Página inicial