Cantora pernambucana tem fotos publicadas em site de prostituição ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cantora pernambucana tem fotos publicadas em site de prostituição


A cantora pernambucana Carla Alves, ex cantora da banda KITARA de 25 anos, registrou uma queixa por difamação na Delegacia de Repressão ao Crime Cibernético, no bairro da Boa Vista.

Centro do Recife, nesta quarta-feira (13). Fotos da artista, que é vocalista da banda de brega Loira Marrenta, foram publicadas em um site europeu de prostituição, que descreve a cantora como transexual que oferece os serviços de garota de programa na França.

Carla Alves descobriu a exposição na sexta-feira (8), através de um fã que mora em Paris e enviou uma mensagem em uma rede social avisando a cantora do ocorrido. “Eu achei um absurdo, mas infelizmente há muitas pessoas oportunistas no mundo. Nós, artistas, estamos vulneráveis a esse tipo de coisa, mas temos que correr atrás para casos como este não ficarem impunes”, contou a artista ao G1 pelo telefone.


O caso será investigado pela Delegacia de Olinda, município onde mora a vocalista. “Sou uma pessoa pública e o que levei anos para construir pode ser destruído em minutos. Espero que haja justiça e a pessoa que fez isso arque com as consequências do seu ato”, complementou a cantora.


Portal Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial