Criminosos arrombam e explodem agência bancária de Cupira, Agreste ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Criminosos arrombam e explodem agência bancária de Cupira, Agreste


 

Cerca de 30 homens participaram da ação nesta sexta-feira (8), diz polícia.
Esta é a 2ª ação deste tipo registrada em menos de uma semana na região.


Agência bancária de Cupira ficou destruída após a ação dos criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) (Foto: Wesley Santos/Divulgação)

Criminosos arrombaram e explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (8) em Cupira. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por cerca de 30 homens armados. Eles estavam em três carros e, possivelmente, um caminhão, conforme informou a PM. Esta é a segunda ação deste tipo registrada em menos de uma semana no Agreste de Pernambuco, quando caixas eletrônicos foram explodidos em Vertentes.


Por e-mail, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou ao G1 que "atua no monitoramento de imagens com objetivo de identificar ações suspeitas em andamento e promover o acionamento dos órgãos competentes para coibir as ações criminosas". Ainda foi destacado que o banco irá colaborar com as investigações policiais sobre o caso.

Quem precisar de atendimento, poderá ir para outras unidades do Banco do Brasil ou procurar canais alternativos de atendimento como correspondentes bancários, central telefônica, mobile banking (celular) e internet, conforme informou a assessoria.

Ainda segundo a polícia, os criminosos espalharam grampos nas rodovias e vários veículos ficaram com os pneus estourados. A PM não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. Após praticar o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados ou identificados.



G1




←  Anterior Proxima  → Página inicial