Dois suspeitos de assaltar Lojas Americanas morrem durante tiroteio em Camaragibe Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Dois suspeitos de assaltar Lojas Americanas morrem durante tiroteio em Camaragibe Pernambuco


 


Dois suspeitos de assalto morreram em uma troca de tiros durante uma perseguição policial em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, nesse domingo (3). 



Os homens teriam assaltado uma unidade das Lojas Americanas, na Avenida Belmino Correia. Um deles foi identificado como Pedro Henrique Cavalcanti Silva, 26 anos, e o outro estava sem documentos. 


Uma viatura da PM que passava pelo local foi acionada após o assalto e perseguiu a dupla, que havia fugido em um carro. Os suspeitos estariam em alta velocidade e houve troca de tiros. 



Eles foram baleados na Rua Jacarandá, no Bairro Novo do Carmelo, e chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, também no Grande Recife, mas não resistiram aos ferimentos.


Três televisões, um vídeo game e  dois equipamentos de som foram encontrados dentro do carro. Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da loja por já terem praticado outro assalto.



Veja o Vídeo abaixo:





Portal Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial