Gestante desamparada de Timbaúba precisa de roupinhas para seu bebê ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Gestante desamparada de Timbaúba precisa de roupinhas para seu bebê


Ana Paula de Souza Silva de 32 anos de idade moradora da Vila São Jerônimo, nº 39 (próximo a Disvesa) na cidade de Timbaúba está com 8 meses de gravidez teve dificuldade em marcar uma ficha no PSF para fazer uma ultra-sonografia o posto de saúde disponibiliza apenas 5 fichas e a gestante não conseguiu um agendamento, Com marido desempregado e desamparada ela resolveu apelar para as redes sociais.
Ana Paula já é mãe de 3 filhos, mas agora o caso é mais delicado tendo em vista que é uma gravidez de risco e tomando conhecimento da situação o comunicador de rádio Jáder de Andrade da cidade de Goiana colaborou e fez a doação da ultrassom que revelou que será um menino, o pequeno Willian Gabriel.
Ela também já conseguiu um berço para o bebê e precisa agora que alguém faça doação de roupinhas para recém-nascido e um apoio médico para a realização de uma cirurgia para a esterilização.


Quem estiver disponível para ajudar entrar em contato com a irmã de Ana Paula pelo Telefone(81) 9 9265-3408 falar com Juliana ou ir pessoalmente no endereço.


Ou ainda pode ligar para Zeca do Bode (81) 9 9237-6622 que ele fará a entrega na casa de Ana Paula









Coisas de Timbauba






←  Anterior Proxima  → Página inicial