Jovem de 22 anos de Serra Talhada - PE, procura por seu pai em Vicência, ele não a ver desde os 11 meses ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 10 de abril de 2016

Jovem de 22 anos de Serra Talhada - PE, procura por seu pai em Vicência, ele não a ver desde os 11 meses





 Meu Nome é Rodrigo Oliveira dos Santos da Silva, sou natural de São Paulo capital.

A cerca de 25 anos atrás meus pais se conheceram em São Paulo, são eles: Romeu Manoel Da Silva e Maria de Fátima Oliveira dos Santos. Algum tempo depois eu nasci, fruto do relacionamento deles dois. Meu Pai sempre foi muito presente, até os meus 11 meses de vida, quando pela história que me contaram, minha Mãe foi embora para a Itiruçu-BA comigo, e depois disso nunca mais lhe vi!

Hoje tenho 22 anos de idade, estou morando, cursando bacharelado em Direito, e trabalhando em Serra Talhada-PE. Sempre tive o sonho de conhecer meu Pai. Nunca tive magoa dele, nem nada parecido, o único sentimento que tive era de amor, aquela vontade de conhecer o Pai da gente.

Rodrigo Oliveira dos Santos da Silva
procura por seu pai
As informações que eu tenho são:

O nome dele é: ROMEU MANOEL DA SILVA, filho de JOSÉ MANOEL DA SILVA E SEBASTIANA GONÇALVES GUERRA, tem uma irmã Chamada VALÉRIA e um irmão chamado ERONILDO, que moram ou moravam em São Paulo. A localização que eu tenho é que ele mora aí em Vicência-PE, mais precisamente, com grandes possibilidades de ser aí no Distrito de Borracha.

Tenho um Grande sonho de conhece-lo, saber como ele é, ele é sangue do meu sangue, e tenho fé em Deus Que irei encontra-lo.

Em anexo vai minha certidão de nascimento e duas fotos que tenho dele, as únicas lembranças que tenho.

Meu Telefone é: (87) 99955-6221 (Tim). Mais informações estou à disposição, e desde já agradeço pela ajuda.



Borracha info




←  Anterior Proxima  → Página inicial