Mavi na disputa em Macaparana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mavi na disputa em Macaparana





Com a iminência do início da campanha política de 2016 para as eleições de prefeito e vereadores, muito se comenta, em Macaparana, quem será o candidato da oposição liderada pelo ex-deputado Maviael Cavalcanti (DEM). 

Embora tenha havido uma lista de possíveis pré-candidatos a ser testados em pesquisa, pelo andar da carruagem, de acordo com informações de bastidores e pelas manifestações dos apoiadores do grupo, tudo indica que o candidato que entrará na disputa pelo cargo do executivo municipal será o ex-prefeito Maviael Filho (Mavi).

Mavi foi prefeito do Município por três vezes e, pelas suas movimentações no meio político, percebe-se não ser intenção dele desistir da disputa eleitoral. No grupo, com exceção do seu pai Maviael Cavalcanti, seria o candidato natural para concorrer às eleições numa provável disputa com o peemedebista e atual prefeito Paulo Barbosa (Paquinha) e o petebista e pré-candidato Pedro Morais (Pedão).

O vereador Paulo Silva (PSD) é outra opção para encabeçar a chapa, pois, também de acordo com informações de bastidores, depois de Maviael (Pai) e Mavi (Filho), Paulo é o primeiro da lista na intenção dos eleitores. 

Vamos esperar a decisão do grupo, que deve sair nos próximos dias.



Macaparana em Foco






←  Anterior Proxima  → Página inicial