Prefeito de Carpina é investigado por favorecimento de familiares ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeito de Carpina é investigado por favorecimento de familiares


 

Ministério Público Federal abriu inquérito após denúncia de que Carlinhos do Moinho (PSB) beneficia empresas de propriedade de parentes com licitações



O Ministério Público Federal em Pernambuco está investigando uma denúncia de um suposto favorecimento de familiares do prefeito de Carpina, no Agreste do Estado. Carlinhos do Moinho (PSB) é acusado de firmar contratos irregulares entre a Prefeitura e empresas que pertencem a parentes do prefeito. A denúncia foi feita por um grupo de nove advogados, que acusa o gestor de beneficiar empresas de parentes por meio de licitações da Prefeitura.


A Polícia Federal também pode auxiliar nas investigações, já que as denúncias envolvem verbas federais. O inquérito foi aberto pela procuradora da República, Silvia Lopes. Procurada, a assessoria da Prefeitura não enviou qualquer resposta. Com o desgaste político provocado pela denúncia, há rumores em Carpina de que o prefeito não iria mais disputar a reeleição. No entanto, o Diretório Municipal do PSB emitiu nota confirmando a candidatura de Carlinhos do Moinho nas próximas eleições.




Rádio Jornal




←  Anterior Proxima  → Página inicial