Priorizando a Saúde: 85 anos de Macaparana não terá atração musical ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Priorizando a Saúde: 85 anos de Macaparana não terá atração musical


O aniversário de 85 anos de emancipação política de Macaparana terá festividades no dia 21 de abril, inclusive com o corte do bolo de 85 metros, porém, não haverá apresentação de atração musical como de costume, na noite que antecede a data comemorativa.


O prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa (Paquinha), na manhã desta terça-feira (19/04), postou no seu perfil do facebook, nas redes sociais, uma nota informando o porquê de não haver contratado atração musical para a festa. De acordo com o gestor, diante da forte crise que corrói o Brasil,  há de se priorizar a saúde e o pagamento do funcionalismo público, em dia, afirmando, também, que preferiu preservar o São João e a Cavalgada da Natureza. Veja a nota na íntegra:  


"Queridos amigos e amigas cidadãos de Macaparana.

Desde o primeiro dia do meu mandato a frente do município de Macaparana prometi a mim mesmo que todos os meus atos seriam responsáveis e transparentes, e aqui estou eu diante de uma situação difícil de dar uma noticia que os Macaparanenses não merecem, mais que diante do nosso quadro econômico se faz necessário.

No próximo dia 21 de Abril Macaparana comemora 85 anos de emancipação política, e desta vez nós atingidos fortemente pela crise financeira que corrói o Brasil, decidi por não contratar nenhuma atração musical para a festa, porém confirmo desde já que manterei toda a programação cultural, inclusive com o nosso tradicional BOLO DE 85 METROS, ao qual aproveito e reitero o convite a todos os Macaparanenses que compareçam no dia 21.04 em frente a Prefeitura. 

Assim explico melhor, para que vocês tenham uma ideia todos sabem que não atrasei nenhum pagamento dos salários dos servidores, e uma festa como esta custa em torno de R$ 40 mil reais, gastos como palco, som, iluminação, banheiros químicos, segurança, bombeiros, alimentação do pessoal de apoio, e se este dinheiro hoje fosse gasto poderia comprometer as nossas contas num futuro próximo.

Nesse dia 20/04/2016, estou entregando um novo POSTO DE SAÚDE DA FAMILIA a população, e esta tem sido minha verdadeira preocupação, PRIORIZAR a SAÚDE do nosso povo. 

Fui eleito Prefeito para tomar decisões, Deus me deu muita sabedoria neste momento, porque tomar esta decisão não foi fácil, e afirmo que assim decidi para preservar o nosso Tradicional São João e a Cavalgada da Natureza, nosso evento de maior porte, e entendo que este não deve prejudicado, e sim priorizado.

Um forte abraço
,


Paquinha."




Fonte Macaparana em Foco




←  Anterior Proxima  → Página inicial