Sem exibir impeachment, Sílvio Santos lidera audiência no domingo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sem exibir impeachment, Sílvio Santos lidera audiência no domingo


 

Enquanto Globo, Record e Band transmitiam ao vivo a votação, o Homem do Baú exibiu seu programa semanal





Única emissora entre as principais nacionais a não exibir o processo de votação do impeachment na Câmara dos Deputados, o SBT optou por transmitir a programação dominical normalmente e chegou a liderar a audiência.
Enquanto Globo, Record e Band transmitiam ao vivo a votação, o "Homem do Baú" exibiu seu programa semanal, o que rendeu memes na internet. Um internauta sugeriu que a votação andaria mais rapido se Silvio emprestasse o cenário do programa Tentação.


A decisão do dono do SBT deu certo, e por horas, a transmissão chegou a empatar e até superar a Globo no Ibope. Em levantamento geral, o Programa Sílvio Santos registrou 14,5 pontos de audiência, contra 14,9 da Globo.


Polêmica


Recentemente, Sílvio se envolveu em polêmica após afirmar que o filho do cantor Leonardo "parecia uma bichinha" na novela Cúmplices de um resgate, exibida pelo SBT. Ele está sendo processado pelo Grupo Gay da Bahia.


O presidente da entidade, Marcelo Cerqueira, afirmou que "Silvio Santos é intriscamente homofóbico." Cerqueira disse que processará o dono do SBT por danos morais e homofobia. "Silvio influencia muita gente. Esse tipo de atitude promove a discriminação", contou o presidente do grupo.



Diario de Pernambuco




←  Anterior Proxima  → Página inicial