Vítima de estupro por 33 homens, garota tem vida exposta na internet ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vítima de estupro por 33 homens, garota tem vida exposta na internet


 

No Twitter, local onde o vídeo do estupro foi divulgado, um usuário agora espalha fotos na tentativa de justificar o crime


Garota vítima de estupro coletivo é exposta na internet / Foto: Reprodução/Twitter

Após ser vítima de estupro por 33 homens, a adolescente carioca de 16 anos agora tem que conviver com a falta de respeito nas redes sociais. Na mesma rede em que o vídeo do estupro foi postado, Twitter, um perfil foi criado para disseminar fotos da garota, na tentativa de argumentar a favor da violência sofrida por ela.
  • Spotify faz playlist para protestar contra a cultura do estupro.
  • Nas postagens, o perfil TREMBALA FALANDO (@inocenteaonde) justifica que "tem muita gente confundindo bacanal com estupro" e critica a cobertura mídiática do caso.

astur2

Fotos de uma garota com armas e em posições sensuais sugerem, de acordo com as descrições das postagens, que a vítima na verdade teria tanta culpa quanto os criminosos.

estur
Minutos após a divulgação do conteúdo, a conta foi suspensa do Twitter.

SUSE

O CASO
A adolescente de 16 anos foi vítima do estupro coletivo na última sexta-feira (20) e teve o vídeo do crime divulgado na internet nessa quarta-feira (25). Quatro jovens  que participaram da ação brutal já foram identificados pela polícia do Rio de Janeiro, mas até o momento ninguém foi preso.
Após realizar exames e prestar depoimento, a garota postou um relato na internet para agradecer o apoio e disse após a violação"não dói o útero e sim a alma".


JC ON Line




←  Anterior Proxima  → Página inicial