Após Pedido do Deputado Antônio Moraes na Assembleia 2º Batalhão de Polícia Militar de Nazaré da Mata Fica Responsável Pela Segurança de São Vicente Férrer ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Após Pedido do Deputado Antônio Moraes na Assembleia 2º Batalhão de Polícia Militar de Nazaré da Mata Fica Responsável Pela Segurança de São Vicente Férrer


Na Assembleia ontem quarta-feira 29/06 o Deputado Antônio Moraes questionou a questão de desmembrar o município de São Vicente Ferrer a nível de seu policiamento para o 2º BPM-PE.


Segundo o Deputado São Vicente pertence ao comando com sede em Surubim - PE, o que deixa o município totalmente deslocado de sua base devido a distância entre outros fatores, o parlamentar frisou ainda que seria muito bom que as autoridades competentes avaliasse essa possibilidade, o que traria uma ação mais rápida contra a violência naquela região, pois Seria mais fácil o suporte pelo 2º Batalhão da PM com base na cidade de Nazaré da Mata, que no do Agreste com sede em Surubim.


E Hoje o mesmo recebeu uma boa Noticia da sua ação,hoje pela manhã dessa quita-feira 30/06, onde acaba de ser  comunicado pela chefia de polícia do Estado de Pernambuco, que a SDS-Secretaria de Defesa Social, atendeu o pleito do parlamentar de trocar a área de atuação da PM e também da polícia Civil de São Vicente Ferrer neste Estado, para o 2º BPM que fica na cidade de Nazare da Mata. Atualmente as polícias de São Vicente pertence ao batalhão de Surubim que fica no Agreste do Estado.


O Deputado antecipadamente já agradece copiosamente o entendimento do Sr. Governador do Estado Exmº Sr. Paulo Câmara, do chefe de polícia do Estado o Dr. Antônio Barros, e também do Secretário de Segurança Pública Dr. Alessandro Carvalho Liberato de Matos. Nossos sinceros agradecimentos também ao Comandante geral da PM no Estado o Coronel Sr. Carlos Alberto D'Albuquerque Maranhão Filho.



FaceBook Leoncio Francisco






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário