Artistas acusam governo de PE de superfaturamento em shows ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 26 de junho de 2016

Artistas acusam governo de PE de superfaturamento em shows



LJA_6828


Em plena festa junina, em meio à polêmica envolvendo o cachê de R$ 575 mil a Wesley Safadão no São João de Caruaru, artistas pernambucanos compartilharam áudios no Whatsapp denunciando um esquema de superfaturamento de shows promovidos pelo poder público estadual. Segundo os artistas, eles teriam que pagar uma comissão para ter seus shows contratados para a festa de São João.


O cantor André Rio foi o primeiro a denunciar o esquema. No áudio que enviou a um grupo do aplicativo de troca de mensagens, ele afirma que foi contactado apenas no dia 22, um dia antes da véspera de São João, para fazer shows pela Fundarpe e pela Empetur, dois órgãos do governo de Pernambuco ligados às areas de Cultura e Turismo, respectivamente. Mas que, para fechar contrato, teria de “deixar metade do cachê de comissão (…) para as pessoas que dirigem estes órgãos”.


“Algumas pessoas devem estar perguntando por que eu não estou fazendo muito show, é por conta dessas sacanagens”, diz o músico, que classifica como ‘roubalheira’ a atual situação. Ouça o que disse Cezzinha.


Pernambuco Conectado





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário