Boy do bote é identificado e presta depoimento na Delegacia de Afogados ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Boy do bote é identificado e presta depoimento na Delegacia de Afogados


Biscateiro negou intenção de furtar celular, foi ouvido e liberado


Após um vídeo viralizar na internet em todo o país mostrando o momento em que um homem tenta furtar um celular durante os alagamentos da última segunda-feira, o delegado Humberto Ramos, da Delegacia de Afogados, conseguiu identificar e localizar o suspeito flagrado. Paulo Henrique da Silva Fernando, de 23 anos, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira e contou à polícia que nunca quis roubar. Ele só não soube explicar o que estava fazendo no momento da filmagem.



Paulo Henrique foi gravado ao tentar dar o "bote" no celular de um passageiro de ônibus que filmava o alagamento na Avenida Doutor José Rufino, no bairro da Estância, na Zona Oeste. Por esse motivo, ficou conhecido como "Boy do Bote" e virou até hit de Mc Shevchenko e Elloco e Maneirinho do Recife.

O suspeito foi encontrado três dias após a divulgação do vídeo na casa em que mora na Comunidade do Iraque, em Areias. Durante o depoimento, ele disse estar arrependido e que não esperava que o caso ganhasse tamanha repercussão. 

Denúncia
Após a ouvida do Boy do Bote, o delegado Humberto Ramos o liberou. Não houve flagrante e sequer queixa registrada. O delegado pediu para a vítima entrar em contato com a Delegacia de Afogados através do número (81) 3184-3496.





Diario de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Página inicial