Cansados da Onda de Assaltos Macaparanenses Vão as Ruas Pedir PAZ e SEGURANÇA ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cansados da Onda de Assaltos Macaparanenses Vão as Ruas Pedir PAZ e SEGURANÇA




Macaparanenses estão aterrorizados com ondas de assaltos constantes em Macaparana, não tem hora ou lugar para do nada alguém anunciar um assalto,  vários comerciantes já foram vitimas desses criminosos que pelo jeito acham que são donos da cidade, já que a mesma não tem polícia suficiente para para-lós.


 Desesperados com esses atos e tentando proteger as próprias vidas já que os assaltos são sempre com armas de fogos  Macaparanenses  e alunos foram as ruas hoje na manhã dessa Segunda-fira 06/06 pedir paz e segurança aos responsáveis, em protesto a população fez uma grande manifestação em frente o Forum da cidade com uma caminhada seguindo para a câmara de vereadores onde em bom e alto som clamaram por segurança para q não tenha mas vítimas nessa trajetória dos bandidos na nossa cidade.

Com esse pedido esperamos ao menos uma solução dos Orgãos competentes para assim respirar tranquilo nessa cidade onde já foi chamada de Pacata.



VEJA ALGUNS VÍDEOS 


video







FOTOS








Facebook Luciano Manoel






←  Anterior Proxima  → Página inicial