João Reinaldo, o Nikita, fala sobre queda durante trajeto da tocha olímpica ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 1 de junho de 2016

João Reinaldo, o Nikita, fala sobre queda durante trajeto da tocha olímpica


 

Treinador não teve ferimentos graves e foi atendimento pelo Samu no local da queda

Ana Paula Santos/DP


João Reinaldo, o Nikita, estava tão compenetrado no momento em que sua tocha seria acendida, que não se deu conta do perigo que estava logo à sua frente. Um perigo comum aos motoristas e pedestres que circulam pelo Recife. O momento de conduzir a tocha olímpica foi muito aguardado por João, que levou a família ao evento. Amigos e ex-atletas também fizeram questão de prestigiar o respeitado treinador.

Nikita, que esperava a passagem da tocha na altura do número 900, da Rua Ernesto de Paula Santos, foi surpreendido. Uma vizinha de seu prédio, Silvana Gonçalves, parou o trânsito no local e registrou o buraco no qual Nikita tropeçou e foi ao chão. "A queda foi provocada por este buraco (exibindo uma foto do lugar). Ia olhando para o caminhão, não podia imaginar que tinha uma cratera no caminho", contou Nikita.

Felizmente, não aconteceu nada grave com Nikita. Ele recebeu atendimento do Samu na hora. Exibiu arranhões no cotovelo direito, machucados no joelho e ficou com um dedo roxo (da mão que sustentava a tocha).


G1





←  Anterior Proxima  → Página inicial