Polícia Militar estoura boca de fumo em Itambé Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia Militar estoura boca de fumo em Itambé Pernambuco


Na manhã de terça-feira 14/06/2016 uma boca de fumo foi estourada no Bairro do Maracujá, na cidade de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.



Segundo as informações,  policiais do Pelotão Itambé, receberam denúncia que naquele local estava havendo uma movimentação suspeita, diante das informações os efetivos se deslocaram até o local onde observaram a movimentação, e que ao abordar o suspeito saindo da residência apontada, foi encontrado em sua posse 04 big-big de maconha, fato  que desencadeou uma revista minuciosa na residência, sendo localizado uma motocicleta que ao ser consultada apresentava restrição de roubo.


Durante a revista na residência os policiais encontraram, mais 03 big-big de maconha, 08 pedras de crack e 11 munições calibre 32.

A proprietária da residência ao ser indagada onde estaria a arma de fogo, ela informou que estava em outra casa,  sendo encontrado e apreendido 01 revólver calibre.32 oxidável com capacidade para  06 munições e 06 munições de mesmo calibre.


No local foram presos, Éverton Moreira de Aguiar e Maricelia Regis de Aguiar e mais três menores de idade foram apreendidos.



Portal Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial