POLICIA MILITAR PRENDE SEIS BAIANOS FALSIFICANDO PERFUMES E POMADAS EM CARUARU ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLICIA MILITAR PRENDE SEIS BAIANOS FALSIFICANDO PERFUMES E POMADAS EM CARUARU




O Sargento J. Roberto e o Cabo Vanderlan prenderam na tarde desta terça-feira (14) na Rua São Sebastião, no Centro de Caruaru, seis baianos que estavam falsificando perfumes para venderem na feira da cidade são eles: Endrenilson Ribeiro de Souza, de 27 anos; Wanderson dos Santos Pires, de 28 anos; Marco Aurélio Nunes Silva, de 38 anos; Leandro Maciel de Oliveira, de 32 anos; Matheus Rocha dos Santos, de 22 anos e Weslei França Vitório, de 22 anos. 


Na investida além de descobrir o laboratório onde eram fabricados os perfumes os PMs também constataram que os falsários fabricavam pomadas para diversos tratamentos de saúde. Ao todo foram apreendidos 280 perfumes falsificados de marcas nacionais e importadas e 83 pomadas.



Os criminosos foram levados ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Associação Criminosa e Falsificação, em seguida foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.







Portal Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial