Às vésperas da eleição, candidato à presidência da Câmara discursa sobre bombom Serenata de Amor ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de julho de 2016

Às vésperas da eleição, candidato à presidência da Câmara discursa sobre bombom Serenata de Amor



Evair Vieira de Melo: concorrente à presidência da Câmara fala sobre bombom da Garoto




Tudo na vida é uma questão de prioridade. Mas, ao que parece, as prioridades na trajetória política do deputado federal Evair Vieira de Melo (PV/ES) parecem bem exóticas.


Nesta terça-feira, mesmo dia em que protocolou sua candidatura à presidência da Câmara, a ser realizada nesta quarta-feira, o parlamentar, em discurso no plenário, defendeu com unhas e dentes o bombom Serenata de Amor, cuja extinção está sendo cogitada por sua fabricante, a Garoto.


Há dois dias, em sua conta no Twitter, Evair já havia esbravejado contra a possibilidade de um adeus ao chocolate: "Não vamos aceitar!".


Entenda o caso Garoto


Arrasta-se há mais de dez anos no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a tentativa de compra da Garoto pela Nestlé. E em mais uma cartada para tentar efetivar a negociação, a Nestlé sugeriu ao conselho a venda de uma das marcas mais importantes da Garoto: o bombom Serenata de Amor, que é fabricado na cidade de Vila Velha (ES).


No mesmo dia em que protoclou sua candidatura à presidência da Câmara, Evair discursa sobre bombom.




Fonte Extra.Globo.com




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário