BA- Homem assalta loja usando um bilhete "Tô armado! isso é um assalto" ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

BA- Homem assalta loja usando um bilhete "Tô armado! isso é um assalto"







Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (27) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, depois de usar um bilhete com ameaças para assaltar uma loja de eletrônicos na cidade. Marcos Marinho da Silva, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade horas após o crime. Ele apresentou aos funcionários um bilhete que dizia: "Tô armado. Isso é um assalto. Fica calada e coloca todos celular na bolsar agora (sic)".

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento da ação. O suspeito, de amarelo, entrega um bilhete para uma funcionária que está no quiosque de celulares. Outro funcionário está perto e recebe ordem para abrir uma mochila. A atendente então passa a colocar celulares nesta bolsa, que ao fim o ladrão leva nas costas. 


Apesar da ameaça de estar armado, o suspeito não mostra uma arma em nenhum momento no registro das câmeras. 


A 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) prendeu o suspeito horas depois, no bairro Mimoso II. As imagens de segurança ajudaram e ele foi reconhecido pelas vítimas. Os mais de trinta celulares roubados, no entanto, não foram localizados. Ele está preso na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.






Fonte Coisas de Timbauba

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário