Bandidos fortemente armados Com fuzis explodem caixas eletrônicos em Feira Nova PE ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 10 de julho de 2016

Bandidos fortemente armados Com fuzis explodem caixas eletrônicos em Feira Nova PE


Caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), em Feira Nova.Carro da Polícia Militar foi alvejado por diversos tiros quando saía da sede.




Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (9), em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco, a 77 quilômetros do Recife. Eles explodiram dois caixas eletrônicos, mas ainda não foi confirmado se conseguiram levar algum dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões estavam armados com fuzis e metralhadoras. 

A ação aconteceu pouco antes das 4h. Segundo a polícia, aproximadamente dez homens estavam num ponto estratégico no Centro da cidade e metralharam o carro da Polícia Militar, quando a equipe estava saindo para outra ocorrência. Os tiros atingiram a lataria e pneus do veículo, mas nenhum policial ficou ferido.



A explosão deixou moradores assustados. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não há informações sobre o paradeiro. Segundo testemunhas, a agência ficou destruída depois da explosão.

Procurado pelo G1, o Banco do Brasil confirmou a ocorrência, mas informou que não poderia passar detalhes. Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) foram encaminhados ao local.



Reincidência

Os arrombamentos a bancos no estado tem se tornado frequentes. Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) revelam que o número de assaltos cresceu 31% nos três primeiros meses de 2016, em relação ao mesmo período de 2015.

Na madrugada de quinta-feira (7), de 20 bandidos invadiram duas agências bancárias e explodiram os caixas eletrônicos, no Centro de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Antes da ação, ameaçaram pacientes de um hospital,  que estavam se preparando para viajar para realização de  consultas no Recife. Depois, jogaram grampos nas ruas e estradas e efetuaram vários disparos. Eles chegaram até a atirar em prédios da polícia, como a delegacia, e em residências.

Bandidos também arrombaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado no Ginásio Jota Raposo, em Igarassu, no Grande Recife. O crime aconteceu na madrugada no último sábado (2). Segundo informações de testemunhas, um guarda municipal ficou amarrado durante a ação dos bandidos. Em 27 de junho, bandidos arrombaram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 3h.

Um grupo de cerca de 20 homens arrombou duas agências bancárias em Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, na quarta (1º). No dia 17 de maio, terminais de autoatendimento em agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, em Jatobá, no Sertão pernambucano, foram também arrombados por bandidos. Em abril deste ano, ladrões explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Gaibu e em um supermercado de Pontezinha, na mesma cidade.

No início de abril, moradores de Macaparana e São Vicente Férrer viveram madrugada de terror. No dia 6, bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária em Macaparana e efetuaram muitos disparos de arma de grosso calibre em São Vicente Férrer.




Fonte G1 Pernambuco



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário