Casal é encontrado morto em casa de praia de cabeleireiro famoso de Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 10 de julho de 2016

Casal é encontrado morto em casa de praia de cabeleireiro famoso de Pernambuco



enseada

Um homem de 58 anos e uma mulher de 51 foram encontrados mortos dentro de uma casa de praia em Enseada dos Corais, no Litoral Sul do estado, na sexta-feira (8). Os corpos estavam sem roupas, dentro de uma piscina e com marcas de golpes de foice, segundo a polícia. O homem trabalhava como caseiro da residência, que pertence a um cabeleireiro famoso de Pernambuco.


A perícia constatou que os dois foram mortos dentro da casa do homem, localizada nos fundos da residência, e arrastados por quase 50 metros até a área da piscina. “Eles receberam muitos golpes, a quantidade é bem alta e a mulher foi a mais atingida”, detalhou o delegado de plantão Felipe Monteiro.


O horário exato da morte ainda não foi definido. Eles foram descobertos por um grupo de jovens que jogava futebol na praia por volta das 17h. Após um chute forte, a bola foi parar dentro da casa. “Um dos rapazes pulou o muro para pegar a bola. Foi aí que encontraram os dois mortos”, completou o delegado.O homem era casado e teria uma relação extraconjugal com a mulher. Apesar da polícia desconfiar de crime passional, outras hipóteses ainda não foram descartadas.


“Ninguém ouviu nem viu nada, até o momento não temos testemunhas. Vamos trabalhar com todas as frentes antes de descarta-las. No entanto, já sabemos que não foi assalto porque não levaram nada. Vamos analisar a questão amorosa dele e dela”, adiantou Felipe Monteiro.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do  Recife. O caso ficará sob os cuidados da 15ª delegacia de Divisão de Homicídios da Região Metropolitana Sul.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário