Joelma é ameaçada de morte na web: 'Prepare para passar pior momento da vida' ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de julho de 2016

Joelma é ameaçada de morte na web: 'Prepare para passar pior momento da vida'



Joelma foi ameaçada de morte na internet: 'Se prepara para morrer. Quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida'


Joelma foi ameaçada de morte, em uma rede social nesta terça-feira (12). Natália Saraff, filha mais velha da ex-mulher de Ximbinha foi quem compartilhou a postagem de um internauta. Na mensagem, um rapaz cita o atentado contra Ana Hickmann, em hotel de Belo Horizonte (MG), que culminou com a morte do fã da apresentadora.


"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu o internauta "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar", acrescentou o rapaz nos comentários do Instagram da cantora, que negou ter queimado 200 pares de sapato do ex-marido.


Ao compartilhar a publicação, a jovem fez um pedido. "Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento", legendou Natália.


Joelma negou affair com bailarino


Oficialmente solteira desde o fim do seu casamento com o instrumentista em agosto passado, a vocalista foi apontada como namorada do bailarino Rogers, mas negou o affair. "A gente faz uma encenação no palco. Ele pega na minha mão, no meu cabelo. É uma encenação.

 Um cheiro", assegurou. Ao ser questionada por Gugu se está namorando, brincou. "Na verdade eu estou muito apaixonada... Mas não por ele. Nesse momento estou muito apaixonada... Por mim mesma", ironizou a artista confirmada na próxima edição do "Dança dos Famosos".




Fonte msn.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário