Morre o quarto suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco em Buenos Aires ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Morre o quarto suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco em Buenos Aires


Ele ficou ferido durante perseguição policial, um jovem de 18 anos foi preso, ainda existe um integrante foragido.

Quatro suspeitos morreram após perseguição policial na Mata Norte 



Mais um suspeito morreu após tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (11). Ele tinha ficado ferido durante confronto com a polícia, na rodovia PE-59, e chegou a ser levado ao Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três morreram no local. Também foi preso um jovem de 18 anos. Ainda há um foragido.

A ação criminosa aconteceu por volta das 2h. Os bandidos chegaram ao município em um táxi e estavam sendo monitorados desde a semana passada, segundo a Polícia Militar. "A gente recebeu informações de que eles iam agir no domingo e o pessoal ficou esperando. Quando eles entraram na agência, a polícia chegou", conta o comandante do 22º Batalhão, o tenente-coronel Souza Filho.

Ao perceber as viaturas se aproximando, os bandidos voltaram para o carro, que foi seguido pelos policiais até a rodovia PE-59, onde teve início uma troca de tiros. "Eles começaram a atirar contra os agentes. Três dos suspeitos morreram na hora e nenhum policial foi atingido", informa o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Rômulo Lamenha.

Na mala do veículo utilizado pelo grupo, havia dinheiro e ferramentas para abrir os terminais. Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o Hospital da Restauração. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ele morreu no bloco cirúrgico.

A ação policial foi coordenada pelo 2º e 22º Batalhões por meio da Operação Caixa Seguro, que consiste em reforçar a segurança nas cidades da Zona da Mata e do Agreste do estado. O suspeito preso está na Delegacia de Buenos Aires e aguarda o delegado fazer os encaminhamentos.

A onda de arrombamentos a terminais eletrônicos no estado vem apavorando moradores do interior. Cada vez mais, as quadrilhas agem com muita ousadia e violência, como nos últimos dois casos, em Feira Nova, no Agreste, e Sirinhaém, no Litoral Sul. Este ano, no entanto, a polícia ainda não havia registrado um confronto desse porte e com tantas mortes.



Fonte Timbauba Agora




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário