POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO, DEFLAGRA OPERAÇÃO AVATAR PARA DESARTICULAR QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO. ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO, DEFLAGRA OPERAÇÃO AVATAR PARA DESARTICULAR QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO.


A Polícia Federal em Pernambuco através da sua Delegacia de Combate e Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DELEPAT) deflagra na manhã de hoje, 21/07 a operação denominada “Avatar”, objetivando dar cumprimento à 08 (oito) mandados de prisão preventiva, sendo 06 (seis) deles em presídios pernambucanos, 01 (um) num Presídio de Alagoas e um último de um integrante da quadrilha que poderá ser capturado na manhã de hoje!


As investigações tiveram início no ano de 2015 quando a quadrilha composta por mais de 10 integrantes executaram diversos roubos e assaltos fortemente armados contra as agências da Caixa Econômica Federal de da Rua Treze de Maio-Recife/PE (28/08/2015), em Rio Doce/Olinda-(01/10/2015), e quando estavam de deslocando para praticar mais um roubo à banco na cidade de Piranhas/AL quando na ocasião parte de seus integrantes foram identificados com seus veículos estacionados próximo a uma residência em Jaboatão dos Guararapes/PE, ao serem abordados os suspeitos atiraram contra o efetivo policial havendo troca de tiros, sendo um dos suspeitos  preso naquela ocasião (15/10/2015).


A partir daí começou uma forte investigação para identificação de todos eles que culminou com a descoberta de que grande parte desta quadrilha já estariam sido presos e cumprindo pena em estabelecimentos prisionais de Recife e Alagoas.


A ação de hoje visa indiciá-los pelos crimes cometidos contra a Caixa Econômica Federal! Em razão disso foi montado um forte esquema de segurança para que na data de hoje tais detentos sejam trazidos da Penitenciária Barreto Campelo até a sede da Polícia Federal para serem ouvidos e autuados por suas práticas criminosas afim de que as investigações possam serem concluídas!


Coletiva de imprensa foi concedida às 10h na sede da Policia Federal onde serão fornecidos mais detalhes sobre a investigação.





Fonte Portal Timbauba Noticias

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário