População de Macaparana Fazem Protesto Pelos 101 dias do Fechamento da Agência do Banco do Brasil ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 18 de julho de 2016

População de Macaparana Fazem Protesto Pelos 101 dias do Fechamento da Agência do Banco do Brasil




Após  assalto a  agência do Branco do Brasil a cerca de 3 meses em Macaparana, o Banco continua sem funcionamento, revoltado com essa situação a população de Macaparana resolveram fazer um protesto  na tarde dessa Segunda -feira 18/07 onde envolveu uma caminhada pelas principais ruas da cidade.


Em protesto a população exigiu a reabertura do banco na cidade, onde desde o dia do fechamento servidores e aposentados necessitam tirar o dinheiro na cidade vizinha São Vicente Férrer causando assim transtorno na agencia pós recebe muitas pessoas da cidade de Macaparana e seus próprios Vincentinos.

Em apoio todos os comercios da cidade foram fechados e seus comerciantes também compareceram no protesto, junto com autoridades politicas da cidade.


A TV Club compareceu ao protesto e registrou toda ação que foi pacifica, pegando depoimentos de moradores da cidade indignado com a atitude do Banco do Brasil não tomar nenhum providencia desde o assalto, moradores cogiaram até a saída do BB da cidade e e capacitaram uma nova agência bancaria.







PROTESTO DA POPULAÇÃO DE MACAPARANA

video




VÍDEO TV CLUB ENTREVISTA MACAPARANENSES


video




FOTOS 








Fotos e Vídeo Leoncio Francisco




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário