Seis celulares e 8 armas brancas são achados por dia em presídios de PE ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Seis celulares e 8 armas brancas são achados por dia em presídios de PE


Seres recolheu, no 1º semestre, 1.463 facas e facões e 1.240 telefones. Nesta sexta (22), os agentes localizaram mais um revólver no Curado.

Armas e celulares aprendidos em presídios dePernambuco

As informações são do G1 PE - Foto: Ascom/ Seres
No primeiro semestre de 2016, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) apreendeu 1.463 armas brancas e 1.240 celulares em unidades do sistema penitenciário de Pernambuco. Isso significa que, a cada dia, os agentes recolheram, em média, oito facões, foices e facas improvisadas, além de seis telefones.

Nesta sexta-feira (22), os agentes da Seres fizeram mais uma apreensão de arma de fogo. Foi a 15ª recolhida este ano. O revólver calibre 38 foi encontrado durante inspeção realizada no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (PJALLB), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Na ação, os agentes penitenciários recolheram também 16 projéteis e mais armas brancas. Entre eles, cinco facões industriais, 27 facas industriais e três foices artesanais.

Também foram recolhidos mais 11 celulares,18 carregadores, quatro chips, quatro pen drives, seis baterias de telefone e 11 fones de ouvido. Os agentes encontraram, ainda, 1,2 quilo de maconha, 65 gramas de crack e cinco balanças para pesar drogas.



Fonte Timbauba Agora




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário