Trabalhador rural é baleado durante tentativa de assalto no Engenho Macapazinho em Macaparana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de julho de 2016

Trabalhador rural é baleado durante tentativa de assalto no Engenho Macapazinho em Macaparana









A vítima sofreu um disparo de arma de fogo após reagir ao ato criminoso. Os bandidos conseguiram escapar e até o momento não foram localizados.



Um trabalhador rural foi baleado durante tentativa de assalto no Engenho Macapazinho, na zona rural do município de Macaparana, na noite deste domingo (10).
Fernando Severino da Silva, sem idade informada, relatou a Polícia Militar que transitava com sua motocicleta quando dois homens pararam em frente ao veiculo e pediram para que ele reduzisse a velocidade.

A PM informou ao Timbaúba Agora que a vítima reagiu e seguiu em frente. Mediante a isso, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Fernando foi atingido na perna e recebeu os primeiros socorros no hospital local. Devido a gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para uma unidade médica no Recife.

Logo após o ato criminoso os bandidos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Macaparana.


Fonte Timbauba Agora




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário