Brasil: Usain Bolt teria pago 100 euros por sexo com brasileira e fotos quentes vazam na web ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Brasil: Usain Bolt teria pago 100 euros por sexo com brasileira e fotos quentes vazam na web


Na noite deste domingo, 21, o maior velocista da história, Usain Bolt, despediu-se da Olimpíada.

jamaicano-acabou-indo-embora-mais-cedo_834857


Ele decidiu não participar da festa de encerramento dos jogos, que ocorreu no maior estádio do país, o Maracanã. Antes disso, o atleta se meteu em uma grande polêmica. Ele esteve em uma boate da Barra da Tijuca, próxima à Vila dos Atletas, e se encantou por uma carioca, a estudante Jady Duarte, de 22 anos. Até aí tudo bem. O jamaicano chamou a bela para conversar e a levou para um hotel, mais precisamente para a cama. O velocista já tem grande fama de ser um grande conquistador, tendo realizado a mesma façanha em outros jogos. Ele já teria ido até para cama com um grupo de suecas, animadas em conhecer o poder do raio.


Depoimento dado após vazamento
Dessa vez, a carioca decidiu fazer o registro da relação íntima. Ela fez várias fotos com Bolt na cama, não dando para negar o ocorrido. Em uma delas, o corredor aparece em cima da moça, fazendo carinho nela, enquanto ela faz uma selfie. Mais tarde, a garota também fez o registro do ídolo sorrindo, além de uma nota de 100 euros, cerca de R$ 350, que o corredor teria dado como um agrado. Em entrevista ao jornal Extra, a estudante negou que o valor tenha sido pago para o sexo. Ela também não quis dizer nada sobre o desempenho sexual de Bolt na cama, se ele seria do estilo mais rápido ou devagar.



Fonte Pernambuco Conectado
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário