Estabelecimento comercial é assaltado em Timbaúba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 21 de agosto de 2016

Estabelecimento comercial é assaltado em Timbaúba




Na inicio da noite da sexta-feira (19) por volta das 19:00 horas, bandidos esperaram o encerramento do expediente da loja Insinuante na Avenida Dr. Alcebíades, 33 no centro de Timbaúba para praticar o assalto, quando a última porta estava sendo fechada entraram três elementos armados com arma de fogo, os funcionários foram rendidos e forçados a deitar na cama do mostruário de cabeça para baixo em seguida os meliantes procuraram o gerente da loja.

Muito alterados os assaltantes mandaram o gerente Tarcísio Filho abrir o cofre, mas o mesmo assustado com os algozes demorou um pouco então foi agredido fisicamente por um dos assaltantes. Eles ficaram por cerca de 20 minutos dentro do estabelecimento comercial.

Vários objetos como notebooks e aparelhos celulares foram levados  e também uma certa quantia em dinheiro, os bandidos pareciam saber o que queriam pois escolheram os melhores produtos como o aparelho Samsung Galaxy J7 e Gran Prime, esses modelos foram o mais procurado pelos assaltantes.

Depois do ato os elementos fugiram com destino ignorado, o caso foi registrado na 46ª DP em Timbaúba.



Fonte Coisas de Timbauba

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário