MICROOÔNIBUS QUE LEVAVA PACIENTES PARA O RECIFE CAPOTA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CARUARU PERNAMBUCO ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MICROOÔNIBUS QUE LEVAVA PACIENTES PARA O RECIFE CAPOTA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CARUARU PERNAMBUCO


Na noite desta quarta-feira (10), um micro-ônibus que saiu da cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, estava levando 14 pacientes para realizarem tratamento médico no Recife e quando passava pelo perímetro urbano da BR 232 em Caruaru acabou capotando causando ferimentos em pelo menos sete dos seus ocupantes sendo que dois deles ficaram com ferimentos graves, todos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, foram levados ao Hospital Regional do Agreste, mas não correm risco de morte.





O condutor do coletivo, Gleisson Amorim. informou que a causa do acidente foi o fato de um dos pneus dianteiros ter furado e ele não teve como segurar a direção, bateu na mureta de proteção e capotou no canteiro da rodovia próximo ao antigo Hotel do Sol.


Ele ainda informou que o ônibus é particular e agregado a Prefeitura de Parnamirim para ser utilizado no Programa TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e que um outro ônibus foi acionado para seguir viagem ao Recife.



Fonte Portal Timbauba Noticias

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário