Urgente: Sargento da PM foi assassinado em Pedras de Fogo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 6 de agosto de 2016

Urgente: Sargento da PM foi assassinado em Pedras de Fogo


Na Manhã deste sábado 06/08/2016, um sargento da Polícia Militar conhecido como, Beclaute Belo Correia, de 45 anos, foi assassinado na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba.



Segundo as informações, o crime seria de latrocínio - roubo seguido de morte.

O militar trabalhava no presídio de Pedras de Fogo.


A PM informou que a moto e a arma da vítima foram levadas durante a ação criminosa. Várias viaturas da PM e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados até o local do assassinato.


Informações atualizadas com informações do Portal do Litoral.

Caaporã está de luto, pela perda de mais um filho da cidade! Na manhã deste sábado (06) foi encontrado o corpo do sargento da Policia Militar da Paraíba, Belo Correia, morador da cidade de Caaporã e conhecido como “Blecaute”.

De acordo com informações, o policial estava se dirigindo à Pedras de Fogo, por volta das 7h da manhã, onde trabalha na cadeia pública local, ele estava de moto e teria sido abordado e assassinado a tiros, na estrada que liga Caaporã a Pedras de Fogo. A moto, a pistola e uma bolsa do PM foram levadas pelos assassinos.


Motoristas que passavam pelo local encontraram o corpo na estrada e acionaram a Policia Militar, o sargento estava de capacete e só foi identificado com a chegada da pericia que removeu e foi então que os companheiros de farta o reconheceram.

A policia está neste momento realizando buscas pela região, no intuito de encontrar pistas dos criminosos,  a moto do sargento é uma Bros Preta com detalhes amarelos.


Blecaute era muito querido em sua terra natal, Caaporã. Ele era candidato a vereador pela coligação do candidato a prefeito Kiko Ferreira.




Fonte Portal Timbauba Noticias
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário