VÍDEO: Incêndio em subestação de energia causa clarão no céu e Assusta Moradores em Recife ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

VÍDEO: Incêndio em subestação de energia causa clarão no céu e Assusta Moradores em Recife


Os bombeiros consideram o incêndio de pequena proporção. Não há feridos, apenas danos materiais



Foto: Katarina Bandeira de Melo/Facebook/Reprodução

Um incêndio numa subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) causou um forte clarão visto em diversos bairros de Olinda e Recife, na noite desta terça-feira. As explosões assustaram moradores da cidade e foram registradas em vídeos e fotos nas redes sociais. Por conta do fogo, já foi constatada falta de energia nos bairros do Arruda, Beberibe, Água Fria, Encruzilhada, Dois Unidos, Aguazinha e Peixinhos, em Olinda.

As chamas atingiram a Subestação São Benedito, em Peixinhos, Olinda. Toda a área foi isolada e apenas uma faixa de tráfego foi liberada para circulação de veículos na Avenida Presidente Kennedy, sentido subúrbio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou duas viaturas de combate ao fogo. Após a Celpe desligar circuitos, os bombeiros conseguiram atuar. O incêndio foi considerado de pequena proporção e não deixou feridos.



video


De acordo com a Celpe, o incêndio atingiu um dos transformadores da subestação. A causa ainda não foi identificada. Os bombeiros informaram que também houve vazamento de óleo mineral, utilizado para alimentar o equipamento. A previsão é que a energia seja restabelecida nas comunidades ainda durante a madrugada através de uma transferência de carga.

Quem testemunhou as primeiras explosões não acredita no que houve. "Eu estava encerrando o turno e, quando ouvi as explosões, pensei que tivesse caído um avião. Parecia que o mundo estava acabando", contou o frentista Widson da Rocha Viana Júnior, de 23 anos, que trabalha em um posto ao lado da subestação. Ao lado de Jeferson Reis, 26, também fretista, ele conseguiu fechar o sistema antes do apagão. "Foi muito assustador", lembrou o amigo.




Fonte Diario de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário