Candidato a vereador que estava desaparecido é encontrado em Itambé ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato a vereador que estava desaparecido é encontrado em Itambé




O candidato a vereador Márcio Rogério Araújo de Fontes (PSDB), que estava desaparecido desde a segunda (26), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28), informou a Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Rômulo Lamenha, comandante do 2º Batalhão da PM, que atende a chamadas na área, o político foi caminhando até o posto policial de Itambé, na Mata Norte do estado, onde pediu ajuda, por volta das 2h30.
Lamenha informou, ainda, que o político está prestando depoimento na Delegacia de Nazaré da Mata, na mesma região, no início desta manhã. "Ele estava com as mãos amarradas. Disse que tinha andado cerca de 15 quilômetros", afrirmou o comantante. O candidato concorre a uma das vagas na Câmara Municipal de Vicência, também na Mata Norte, e sumiu após denunciar supostas irregularidades de concorrentes na corrida eleitoral.
Desaparecimento

Márcio Fontes estava desaparecido desde a segunda-feira (26), quando parentes registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Vicência. Após a notificação, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou a moto e a carteira com documentos do candidato nas proximidades de um engenho da cidade.
A polícia afirmou, na terça-feira (27), que o caso estava sendo investigado. "Eu não posso dizer que tipo de investigação ou qual os elementos investigativos vamos empregar, até por que não sabemos as circunstâncias do sumiço", afirmou o delegado Von Rommel, responsável pelo inquérito. 
A suspeita de que o sumiço pudesse ter ligação com a disputa eleitoral ganhou força após os depoimentos de dois tios de Márcio. "Eles informaram que a vítima proferiu um discurso muito áspero, em que denunciava algumas irregularidades de candidatos adversários. Os familiares acreditam que tenha sido pela aspereza dos discursos que o candidato tenha sofrido esse atentado", completou Von Rommel.

Fonte Coisas de Timbauba 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário