Em Timbaúba, trabalhador rural morre e outro fica ferido durante atropelamento na PE-089 ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Em Timbaúba, trabalhador rural morre e outro fica ferido durante atropelamento na PE-089



O condutor do carro fugiu sem prestar socorro as vítimas. A polícia ainda não tem informações sobre a marca e o tipo do veículo.

Resultado de imagem para timbauba

Na manhã desta quinta-feira (8) dois trabalhadores rurais foram vítimas de atropelamento na rodovia PE-089, nas proximidades do Sítio Gravatá, no município de Timbaúba.

Eles deram entrada gravemente feridos na Unidade de Pronto Atendimento de Timbaúba (UPA). José Cláudio da Silva, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele residia no Engenho Cumbe, também localizado na Zona Rural de Timbaúba. Já Fernando Ribeiro da Silva, 51 anos, foi transferido para uma unidade médica do Recife com ferimentos graves.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que a vítima sobrevivente não conseguiu ver a marca e o tipo do veículo que causou a tragédia. O condutor do carro atropelou e logo em seguida tomou destino ignorado sem prestar socorro.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.



Fonte Timbauba Agora


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário