Mulher é assassinada com machado por marido enquanto amamenta bebê em Macaparana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mulher é assassinada com machado por marido enquanto amamenta bebê em Macaparana




Uma mulher de 28 anos foi morta a machadadas no Sitio Xixá, na Zona Rural Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quinta-feira (8). O principal suspeito é o companheiro da vítima. No Instituto de Medicina Legal (IML), a irmã da vítima, uma mulher de 30 anos, disse que o crime aconteceu quando a mulher de 28 anos amamentava a filha do casal, de apenas três meses.
"A minhã irmã viu ele abusando da filha de 7 anos e ameaçou denunciá-lo, por isso, ele a matou. Ela não teve nem tempo de fazer a denuncia. Ele degolou minha irmã com um machado, enquanto ela amamentava a filha de 3 meses", contou a parente da vítima. Segundo a família, a menina contou que não foi a primeira vez que foi abusada e que era ameaçada pelo pai para que não contasse a ninguém.
A vítima era casada há 7 anos com o vigilante, que está foragido. O enterro da vítima está marcado para a tarde desta sexta-feira (09).
*Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o nome dos envolvidos no caso foi suprimido.


Fonte Coisas e Timbauba e Regiões

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário