PF flagra mulher com cocaína em pacotes de descolorante de cabelo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

PF flagra mulher com cocaína em pacotes de descolorante de cabelo



Apreensão, divulgada nesta terça (20), ocorreu no Aeroporto do Recife.A paraense tentava embarcar com um quilo da droga para Cabo Verde.


Cocaína foi encontrada em pacotes de descorolarnte de cabelo (Foto: Ascom PF)

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (20), a prisão de uma doméstica paraense que foi flagrada no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre com um quilo de cocaína. A mulher tentava embarcar para Cabo Verde, na África, com a droga escondida em embalagens de produto para descolorir o cabelo. Este mês, a PF também encontrou o entorpecente diluído em cachaça, xampu e produto para higiene bucal.

A paraense, de 34 anos, foi detida no sábado (17). Ela informou aos agentes federais que a proposta para atuar como ‘mula’, pessoas que carregam drogas’, foi feita durante uma viagem a São Paulo. Lá, conheceu uma mulher em um salão de beleza e combinou de pegar 12 pacotes com a cocaína. No país africano, o  entorpecente seria entregue a um taxista, logo depois de desembarcar no aeroporto.

A mulher detida disse aos agentes federais em Pernambuco que a pessoa que fez o contato no salão de beleza tinha sotaque estrangeiro. Confirmou ter recebido uma oferta de  € 300 para custeio das  despesas. Ela também foi flagrada com passagens aéreas, um celular, passaporte e notas de euros, numa quantia equivalente a R$ 1.100 .


Fonte G1 Pernambuco

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário