Preso o acusado de matar a mulher a machadadas em Macaparana Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Preso o acusado de matar a mulher a machadadas em Macaparana Pernambuco


Acusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas 3 meses, no município de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, foi preso na manhã desta quinta-feira (29), no Estado da Paraíba. O crime ocorreu no dia 08 deste mês, no sítio São Miguel, situado na zona rural da cidade.

Após o violento crime cometido por Severino Julio Pereira, de 48 anos, natural de São Vicente Férrer, a recém nascida que estava sendo amamentada quase morria asfixiada no sangue da mãe, mas foi socorrida pela irmã de 7 anos, que fugiu com todos os irmãos por dentro do canavial, até a casa de um vizinho há vários metros dali.





De acordo com o delegado, que não detalhou sobre testemunhas alegaram que a vítima teria descoberto que o esposo abusava sexualmente de sua filha de sete anos de idade e ameaçou denunciá-lo. "Foi aí que ele resolveu matá-la", explicou Thiago Uchoa, contando que os vizinhos disseram que ele teria corrido para dentro da mata com uma corda para se enforcar, após o crime, mas acabou desistindo e se escondeu na cidade de Barra de Santana, na Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

A prisão ocorreu após intensas buscas ao indivíduo pelo Departamento de Investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e o apoio da Polícia Militar da Paraíba, sob o comando do delegado Thiago Uchoa - que também acumula a função de delegado titular da Delegacia de Macaparana -.

Ele será conduzido para a Delegacia de Macaparana para ser interrogado.


FontePortal Timbauba Noticias/ Blog do Anderson Pereira
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário