Após onda de palhaços assustadores nos EUA, Timbaúba e cidades vizinhas tem boatos de aparições ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Após onda de palhaços assustadores nos EUA, Timbaúba e cidades vizinhas tem boatos de aparições


Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, moradores de Timbaúba e cidade vizinhas dizem nas redes sociais também ter visto pessoas vestidas de palhaço e fazem “alertas” para que alguns lugares sejam evitados.

Os relatos no Brasil, no entanto, são apenas boatos em redes sociais e muitos internautas questionam a veracidade dos fatos. A Polícia Militar informou  que "não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações".


Boatos

Nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo das aparições dos palhaços.

Boatos

No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse no domingo (9) que foi chamada para verificar 14 incidentes de "palhaços sinistros" nas 24 horas anteriores.

Boatos

Uma das teorias diz que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos.

Boatos

O chefe da polícia de Greenville, na Carolina do Sul, estado norte-americano, afirmou a jornalistas que os investigadores não sabem se as visões dos palhaços têm qualquer relação com o filme ou se é obra de uma ou mais pessoas interessadas em chamar atenção ou algo mais sinistro.

Boatos

Representantes do filme não puderam ser contatados para comentar o assunto, segundo a Reuters.


Fonte Portal Timbauba Noticias
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário