Dados Alarmante: Homicídios em Pernambuco já supera números divulgados em 2015, diz SDS ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Dados Alarmante: Homicídios em Pernambuco já supera números divulgados em 2015, diz SDS


Um dado alarmante foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco (SDS). Trata-se do número de homicídios em 2016, que cresceu 11,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo os números divulgados, de janeiro a setembro de 2015, foram registrados 2807 homicídios, sendo que nos 12 meses, 3.891 foram assassinadas.



Ainda de acordo com os números divulgados, até o fechamento do mês de setembro deste ano, 3.127 pessoas já haviam sido assassinadas no estado, ou seja: 320 pessoas a mais em relação ao mesmo período de 2015.

Só em setembro, 488 pessoas foram mortas em Pernambuco e tais números colocam, mais uma vez, em cheque o programa Pacto pela Vida. Vale ressaltar que o estado enfrenta diversos problemas relacionados a segurança pública como a falta de efetivo policial suficiente e sucateamento da atual estrutura de segurança presente.

A média assustadora está em 11 mortes por dia, uma a cada duas horas.


Fonte Portal Timbauba Noticias
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário