AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dois foragidos da Justiça são presos com R$ 10 mil e revólver em Goiana, na Mata Norte



Segundo a polícia, dupla havia fugido de unidades prisionais. Investigações apontam indícios de comércio de armas de fogo exclusivas das Forças Armadas. 



Dois foragidos da Justiça foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (26), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi encontrada escondida em um apartamento no Centro da cidade e estava com R$ 10 mil em dinheiro, um veículo Tucson adulterado e um revólver calibre 38. 


Um dos homens ainda possuía um documento falsificado. Segundo as investigações da polícia, há indícios de comércio de armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas.
O apartamento, segundo a polícia, havia sido alugado em setembro, logo após um deles ter recebido benefício judicial da saída temporária da prisão. O detento, no entanto, não retornou à unidade prisional. O homem havia sido condenado por assaltos em Pernambuco e nos estados do Ceará, do Sergipe, de Alagoas e da Paraíba. 


O outro autuado estava condenado a mais de 60 anos de prisão por transportar 22 kg de cocaína, mas conseguiu escapar do presídio, em Sergipe, no fim de 2016.


Após ser apresentada em audiência de custódia, a dupla deve ser recolhida a unidades prisionais pela quebra de benefício e pela condenação.


Fonte G1 Pernambuco

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário