AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Casal suspeito de participar de roubo a banco em PE é preso na Paraíba


Dupla foi detida na BR-101, em Mamanguape, enquanto seguia para Natal.
Polícia suspeita que eles participaram de assaltos em Porto de Galinhas.



Agentes da PRF apreenderam R$ 3.900 que estavam escondidos no compartimento do carro, em Mamanguape (Foto: Divulgação/PRF)


Um casal foi preso na noite de quinta-feira (9) na BR-101, em Mamanguape, na Zona da Mata paraibana. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos que teria praticado um roubo a agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, na madrugada do dia 3 de fevereiro.
O roubo ocorreu na madrugada do dia 3 de fevereiro, quando bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Porto de Galinhas. Eles arrombaram caixas e deram tiros de armas de grosso calibre, atingindo viaturas policiais e imóveis. Na quarta-feira (8), dois homens foram presos por suspeita de participarem do crime.
O homem e a mulher foram parados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando seguiam em direção a Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a corporação, eles estavam com R$ 3.900, divididos em cédulas que estavam guardadas em um compartimento do carro.
Os agentes indagaram o casal sobre o motivo da viagem e a mulher teria respondido que foi ao Recife para visitar o marido preso por uso de documento falso e carro clonado.

A PRF informou ainda que, após a abordagem, entrou em contato com as Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco e descobriu que o marido da mulher detida era um dos três homens presos na terça-feira (7), no Recife, por transportar fuzis, pistola e munições. O trio é suspeito de ter envolvimento nos assaltos em Porto de Galinhas.
Ainda de acordo com a polícia, a quantia encontrada no veículo é a mesma que foi roubada em Pernambuco. O casal foi autuado pelos crimes de receptação e associação criminosa e encaminhado à Delegacia de Mamanguape. De lá, a mulher vai ser levada à Central de Polícia de João Pessoa e o homem, à Cadeia Pública da cidade da Zona da Mata. Na segunda-feira (13), eles vão para audiência de custódia.


Fonte G1 Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário