AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MC Troinha vai doar cachê de show para crianças com câncer


Artista do brega-funk pernambucano faz show neste domingo no projeto Domingueira nas Ladeiras


MC pernambucano ganhou destaque com canções como Balança, Vai descendo e Bumbum no ar. Foto: Facebook/Reprodução

O MC Troia, um dos principais destaques do brega-funk pernambucano, anunciou que vai doar o cachê do show deste domingo (12) para as crianças do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC). Ele será uma das atrações do projeto Domingueira nas Ladeiras, a partir das 15h, em casarão no Carmo (Olinda). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o valor do pagamento será revertido em cestas básica e produtos de higiene pessoal para os pacientes do GAC, entregues pessoalmente por ele.


O projeto inaugurado no dia 5 de janeiro reuniu diversas atrações do cenário local em todos os domingos dos meses de janeiro e fevereiro. A despedida será neste dia 12. Além de Troinha, vão subir ao palco a banda Swingue do Amor e o cantor Léo Vibe. Os ingressos custam R$ 25, à venda no local (Rua de São Francisco, 26, Carmo, próximo a Focca). Informações: 98188-1144. 

O cantor pernambucano apelidado pelos fãs de Troinha tem se destacado no movimento do brega local. Ele é dono de hits como Balança, Vai descendo, Bumbum no ar, Som do paredão e Você mudou. Os discos Arrocha com o Troinha e Bonde do Troinha estão disponíveis no Spotify. O MC Troia tem show agendado no Olinda Beer, no dia 19 de fevereiro. 
Na ocasião, é esperado que ele faça um dueto com Xand, volcalista do Aviões do Forró.


Fonte Diario de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário