AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Moradores relatam toque de recolher no bairro de Boa Viagem


PM informou que tomou conhecimento das ameaças e que o 19° BPM, responsável pela segurança do bairro, está monitorando quadrilhas rivais que atuam nas comunidades Entra Apulso e Ilha do Destino



Internautas relataram ameaças nas redes sociais

Moradores do bairro de Boa Viagem denunciaram nas redes sociais um toque de recolher na área determinado por traficantes das comunidades Entra Apulso e Ilha do Destino. De acordo com as denúncias, comerciantes foram avisara que às 17h deveriam fechar as portas. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento das ameaças e que o 19° BPM, responsável pela segurança do bairro, está monitorando todos os passos das quadrilhas rivais.

A Polícia Militar informou ainda que conta com câmeras de, que são monitoradas, além da equipe do Ciods, e que tem feito abordagens constantes na área com viaturas das Guarnições Táticas (GTs) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com apoio da Radiopatrulha, para evitar confronto entre as facções rivais.

"Na noite de segunda-feira, foram realizadas duas prisões importantes, sendo três indivíduos armados na orla e cinco quando tentavam arrombar o cofre de um posto de gasolina. Com frequentes fechamentos de pontos de venda de drogas, os marginais, sem dinheiro e sem o produto, estão partindo para tentar tomar as “bocas” de rivais, mas a polícia está atenta para impedir que isso possa vir a tirar o sossego da população", disse o comunicado oficial.



Fonte Folha PE
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário