AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Motorista da Folha de Pernambuco assaltado no estacionamento da Arena de Pernambuco



Dois homens com facões obstruíram passagem obrigando o motorista a parar


Roberto Ramos/DP
"Graças a Deus, não aconteceu nada comigo. Coisas materiais, a gente corre atrás", disse Raimundo



Um motorista da Folha de Pernambuco foi assaltado, nesta quarta-feira à noite, do lado de fora da Arena de Pernambuco, por dois homens que usavam facões. Raimundo Nonato Bezerra da Silva, 60 anos, estava chegando ao estádio para buscar a equipe do jornal que estava trabalhando na cobertura do jogo entre Náutico e Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, quando se deparou com alguns cones, atrapalhando a passagem do veículo. Ao descer para afastá-los, o motorista foi abordado pelos bandidos, que acabaram levando seus pertences.


Raimundo disse que o local onde aconteceu o assalto, uma pista que dá acesso ao setor de imprensa, estava escura. “As luzes estavam apagadas”, assegurou, antes de detalhar o crime “Quando eu vi os cones na pista, deixei o carro ligado e desci. Aí os caras saíram do mato”, lembrou. “Eles pegaram logo o meu relógio. Aí entraram no carro e levaram, também, minha carteira e o meu celular. Quando eles foram embora, avisei à polícia e a um segurança da Arena, e fiz o B.O. (boletim de ocorrência)”, explicou Raimundo.

“Graças a Deus, não aconteceu nada comigo. Coisas materiais, a gente corre atrás.” A reportagem do Superesportes entrou em contato com a assessoria de imprensa da Arena de Pernambuco, que prometeu divulgar, nesta quinta-feira, uma nota oficial sobre o ocorrido, inclusive informando o esquema de segurança preparado para a partida, com o efetivo da Polícia Militar (PM) e a segurança privada. A reportagem também tentou falar com a PM, por telefone, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte PE
.superesportes



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário