AGORA NO BLOG...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Preso no Recife um dos maiores assaltantes de bancos do país




Foi preso, na tarde desta terça-feira (7), um dos maiores assaltantes de banco do Brasil. Paulo Donizete Siqueira de Souza, de 52 anos, estava com mais dois comparsas em um Lava Jato de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando foi detido.
Ele é natural do Paraná, e teria atuação criminosa em diversos estados do país. Com ele, estava Paulo César Diógenes Targino Junior, de 27, e Alisson Breno Pereira de Lima, de 24, naturais do Rio Grande do Norte. O último, seria um fugitivo da penitenciária de Alcaçuz. 


O trio teria levado uma Hilux, além de outro carro modelo Corolla para o Lava Jato. Agentes da Polícia Rodoviária Federal decidiram solicitar reforços depois de verificar que as placas dos carros eram clonadas.


Dentro dos veículos a polícia encontrou um vasto material: dois fuzis, uma pistola ponto 40 - de uso restrito da polícia, além de diversas munições de vários calibres. Mais de R$300 em dinheiro, um capacete com protetor auricular e documentos falsos também foram apreendidos. 


Todo material apreendido, assim como os presos, foram levados para Delegacia do Jordão, na Zona Sul do Recife. A polícia agora investiga se o grupo teve participação em alguma investida contra bancos no estado.

 FonteTV Jornal

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário