AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Primeiro cd da Aviões do Forró sem Solange Almeida bate recorde de downloads


Em menos de 24 horas após a publicação, álbum #NoComando2k17 já contabilizava cerca de 500 mil downloads



Novo cd da Aviões do Forró  / Foto: Divulgação/Aviões do Forró



O primeiro cd da banda Aviões do Forró sem a presença da cantora Solange Almeida bateu os recordes de downloads do grupo.

Só nas primeiras 24 horas após a publicação, mais de 500 mil pessoas já tinham baixado o novo álbum "#NoComando2k17". 

Despedida


Solange Almeida anunciou que deixaria a banda em sua página oficial do Facebook, após 14 anos. Em dezembro do ano passado ela confirmou a saída e contou que se despede sem brigas e desavenças, mas que seguirá em carreira solo. No entanto, a artista vai cumprir toda a agenda até o Carnaval. Após a folia, Aviões seguirá apenas com o cantor Xand nos vocais. 
Acompanhada pelo companheiro de palco, Xand, a cantora se despediu do público agradecendo por todo o tempo em que ela passou como vocalista da banda. "Esses 14 anos de história, uma história linda, escrita por nós com amor. E que vocês foram protagonistas. Obrigada a todos os fãs por todo esse amor todo esse tempo", disse.

Solange falou que seguiria em carreira solo. "Todo esse tempo eu tinha esse sonho a se realizar e vou realizar, se Deus quiser. Mas Xand vai ficar aqui no Aviões", explicou. A cantora já tem show marcado da gravação do seu primeiro DVD solo no dia 8 de fevereiro, em São Paulo.

"Encerro minha história junto a uma das maiores bandas do país com a sensação de dever cumprido, torcendo infinitamente pelo sucesso do meu parceiro e amigo pra vida toda, Xand, bem como de toda a diretoria e empresários do Aviões que é uma realidade e vai continuar com a mesma alegria e irreverência de sempre sob o comando do meu Xand Avião. Não será o fim de uma linda história, mas um recomeço", disse.

Riquelme


Na separação entre os vocalistas da Banda Aviões do Forró, Riquelme fica com Solange. A informação foi confirmada pela cantora durante um programa da Rádio Sociedade da Bahia em janeiro deste ano. O baterista, que se tornou conhecido por Xand chamar seu nome durante os shows, fará parte da banda da cantora, que está preparando um dvd para abrir a carreira solo.
“Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa. 

Após Solange Almeida anunciar que o baterista Riquelme sairá da Aviões do Forró para integrar sua banda na carreira solo, Xand Avião, ex-colega de banda da cantora, afirmou que "deseja sorte" ao músico. A declaração foi emitida através de nota divulgada pela grupo. 

Apoiamos e desejamos boa sorte a este irmão”, diz o comunicado assinado pelo cantor.



Fonte Jc ON Line

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário