AGORA NO BLOG...

terça-feira, 14 de março de 2017

Antônio Moraes lembra dez anos da morte de ex-prefeito de Timbaúba




O aniversário da morte do ex-prefeito de Timbaúba Antônio Galvão Filho, conhecido como Galvãozinho, mereceu pronunciamento do deputado Antônio Moraes (PSDB) durante a Reunião Plenária desta terça (14). O parlamentar lembrou a trajetória do político, falecido há dez anos, e destacou a “visão de estadista” que orientou o gestor em três mandatos à frente do município da Mata Norte.

Reunião Plenária - Dep. Antônio Moraes
HOMENAGEM – Parlamentar falou sobre trajetória do político, que exerceu três mandatos no município da Mata Norte. Foto: Jarbas Araújo
Galvão Filho venceu a primeira eleição para o Executivo municipal em 1968, aos 23 anos. Trabalhou como procurador da Fazenda Nacional, após aprovação em concurso público. Em 2000, foi escolhido prefeito de Timbaúba, pela segunda vez, sendo reeleito em 2004.



“Galvão conservou seu foco na melhoria da qualidade de vida das gerações futuras”, apontou o deputado, citando obras realizadas sob sua gestão, como barragem, terminal rodoviário, matadouro, escolas e postos de saúde. “Foi um homem admirado pelo povo”, registrou Moraes.

Fonte Alepe
Vídeo Facebook Leôncio Francisco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário